Aconteceu no último sábado, 22/07. No Clube Aspra Venda Nova, mais uma edição do tradicional ArraiAspra. O evento contou com um público estimado em 500 pessoas, entre associados e pessoas da comunidade.

Um público formado por cerca de 700 pessoas compareceu na noite do último sábado, 15/07, no Clube Vera Cruz, em Belo Horizonte, para prestigiar mais uma edição do ArraiAspra, tradicional festa julina promovida pela Aspra/PMBM. A animação deu o tom do evento, que contou com as apresentações dos músicos Leone Reis e Marcelo Costa, que agradaram a todas as faixas etárias com clássicos da música nacional. Principal atração da noite, o grupo de forró Chama Chuva animou os presentes e fez todo mundo dançar.

O tradicional Arraial da Aspra está imperdível: comidas típicas, apresentações musicais, quadrilha e muita animação. A principal atração é o grupo de forró Chama Chuva, mas outros estilos também serão executados nas vozes de Leone Reis e Marcelo Costa.

A manhã desta sexta-feira, 23/06, foi de comemoração no Salão de Artes e Eventos da Aspra/PMBM, por ocasião da cerimônia que homenageou os militares anistiados em função de suas participações no Movimento Reivindicatório de 1997, que neste ano completa 20 anos. O objetivo foi o de destacar e enaltecer a coragem desses valorosos policiais e bombeiros militares, que naquele ano foram às ruas para lutar por cidadania, dignidade e valorização profissional.

O associado à Aspra já sabe: a segunda quinta-feira do mês é dedicada ao reencontro com amigos antigos e a um delicioso café da manhã na sede social da Aspra/PMBM, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

O Subtenente Gilberto Ferreira da Silva foi homenageado ontem, 01/06, com a Medalha do Cinquentenário da Aspra/PMBM. A entrega foi feita pela diretora da Aspra em Montes Claros, sargento Marizete, durante café promovido pela regional. Participaram do encontro, ainda, o Tenente-Coronel Chinelato, Tenente-Coronel Alves Coelho, Tenente-Coronel Adriano e o Coronel Klevson, comandante da 11ª Região de Polícia Militar (RPM).

O primeiro dia de junho foi animado no Clube da Aspra no Bairro Venda Nova. Como de praxe, associados e seus familiares compareceram à unidade de lazer para prestigiar mais uma edição do Café do Reencontro. O evento foi animado e homenageou os aniversariantes do mês!

Confira quem esteve lá:

Para comemorar os 20 anos do inesquecível Movimento reivindicatório de 1997, a Aspra/PMBM promoverá, no próximo dia 23/06, Café Temático sobre o tema. na oportunidade, militares que párticiparam daquele momento histórico terão a oportunidade de rever velhos amigos e recordar aquele que foi um divisor de águas na trajetória de valorização dos militares mineiros. Também durante o evento, haverá uma mostra de fotos do movimento.

Não perca!

mvimento 1997

 

 

 

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 97536-0268

plantao juridicoCAPITAL