O presidente da Aspra/PMBM e diretor jurídico da Anaspra, sargento Bahia, acompanhado de diretores da associação, está em Florianópolis (SC) para prestigiar a 13ª edição do Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças (Enerp).

A abertura do evento aconteceu na última quarta-feira, 08/11, no Hotel Maria do Mar. A programação segue até o dia 10/11 e contempla assuntos importantes e atuais relativos à categoria militar. O tema central deste ano é “A condição do praça policial e bombeiro militar no atual modelo de Segurança Pública. O que mudar?”.

A madrugada desta segunda-feira, 06/11, foi aterrorizante para os cidadãos uberabenses. Cerca de trinta bandidos portando armas de grosso calibre, distribuídos em 10 veículos, assaltaram a Rodoban, empresa de transporte de valores.

O diretor da Aspra/PMBM, Cabo Fabrício Alexander, ministrou palestra na tarde desta terça-feira, 10/10, para os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) da PMMG. O evento aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

"Uma semana, 1.195 mortes: o retrato da violência no Brasil"
G1 realiza debate ao vivo, neste momento, sobre levantamento de mortes violentas no país.

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, e o diretor regional da associação, sargento Asteclides, acompanhados do deputado federal Subtenente Gonzaga, prestigiaram o evento comemorativo do 106º aniversário de fundação do Corpo de Bombeiros Militar de MG (CBMMG). A cerimônia aconteceu nesta terça-feira, 26, no 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Uberlândia.

A policial Rosi Carezzane mais uma vez se destacou em sua subdivisão da categoria bikini fitness, inserida no fisiculturismo, e levou a bandeira do Brasil para o pódio do palco do 43º Campeonato Sulamericano em Buenos Aires, conquistando o título de quarta melhor atleta da América Latina juntamente com as atuais campeãs de cada país. Foram 11 atletas estrangeiras competindo na sua modalidade. Rosi é atual campeã brasileira e desde o início de 2017 se mantém nos pódios dos mais importantes campeonatos realizados no Brasil. É a primeira vez que a atleta viajou para fora do país, representando a nação juntamente com 70 atletas brasileiros. Ela conquistou também o troféu de 2º lugar por equipes dos países participantes.

O campeonato foi realizado no Centro de Eventos Costa Salgueiro, na área central da Recoleta, na Argentina, e contou com a presença de vários atletas campeões dos países latinos que estavam em busca da classificação para o Mundial,  Mrs. Olympia Amateur 2018 e Arnold Classic Ohio.

"Estou conquistando resultados expressivos devido ao meu empenho e ao físico ter melhorado em questão de performance, conjunto e apresentação. Enfatizo que a minha ida só foi possível graças a uma rifa patrocinadora que meus parceiros montaram e as pessoas que me seguem diariamente nas redes sociais compraram, a fim de me ajudar a ir representar o Brasil, pois infelizmente não tenho patrocínio para arcar com as despesas de competição. Se não fosse por isso possivelmente seria inviável competir, pois um atleta tem muitos gastos durante as competições", disse Rosi.

Os parceiros da atleta apoiaram com suplementação da distribuidora WW Sports, com sede em São Paulo, fornecendo suplementos alimentares da marca Adaptogen Science e da Loja Victorys Suplementos, manipulados e vitaminas da Farmácia Nacional, consultoria com o treinador multi campeão Fábio Augusto Caverna de BH, pacote de estética do Studio Marcus Hohan,  da empresa Não + Pêlo em Araxá e da profissional Yana Chaves, parcerias com a Mundo Fitness - Loja do esporte, Grupo Conélius para treinamento e a Assessoria Esportiva Moving, além da empresa de artigos e uniformes militares Citerol, situada em Belo Horizonte, que juntos somaram para ajudar a atleta nesta competição fora do país.

 A militar coleciona vários títulos, troféus e medalhas, já foi campeã seis vezes no fisiculturismo pela IFBB Brasil e campeã absoluta (Overall) de sua modalidade. Seu treinamento é constante nos horários de folga e descanso, pois a militar concilia sua profissão com a rotina de atleta. Rosi está buscando novas parcerias e patrocinadores para 2018, pois devido a excelente campanha em 2017, tem vaga garantida nos próximos campeonatos que serão o Mrs. Olympia Amador na Colômbia, Arnold Classic Ohio nos EUA, Arnold Classic South América e Campeoanto Brasileiro, todos com datas previstas para o 1º semestre do 2018. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da atleta

Solenidade realizada nesta sexta-feira, 15/09, no auditório do Clube dos Oficiais (COPM), comemorou a formatura de 46 alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (Cefs) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, prestigiou a cerimônia, parabenizou os discentes e destacou a qualidade do corpo docente que atua na Academia de Bombeiros Militar.

Aconteceu na última quarta-feira, 06/09, no Clube Aspra Venda Nova, evento em homenagem aos militares recém-ingressos no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A confraternização teve o objetivo de comemorar os 100 dias na corporação.

 

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 98711-8120

plantao juridicoCAPITAL