Associados e seus dependentes estiveram na sede social da Aspra/PMBM, na última quinta-feira, 09/11, para prestigiar o tradicional Café do Reencontro.

Confira as fotos:

A terceira edição da FeijoAspra bateu recordes de público e crítica. Aberto à comunidade, o evento aconteceu no último domingo, 29/10, e contou com uma plateia de quase 3 mil pessoas de todas as faixas etárias.

Em comemoração ao Dia das Crianças foram realizadas duas festas simultâneas no último domingo, 15/10, nos Clubes Aspra Vera Cruz e Venda Nova. Os dependentes dos associados se divertiram com a programação especial, desenvolvida exclusivamente para o público infantil.

capa


As atrações do evento foram ecléticas e variadas. Além dos brinquedos, piscina de bolinhas e escorregador, houve a participação dos mascotes da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares, além do Homem de Ferro e do Capitão América.

Confira quem prestigiou a Festa Das Crianças Aspra edição 2017:

Em clima familiar e de muita animação, associados à Aspra e seus dependentes estiveram no Clube da associação no bairro Venda Nova, em Belo Horizonte, para prestigiar o tradicional Café do Reencontro.


Além de reverem amigos e saborearem um delicioso desjejum, os sócios também parabenizaram os aniversariantes do mês. O evento aconteceu na manhã da última quinta-feira, 05/10.

A Aspra/PMBM agradece a presença de todos e informa que nova edição do Café do Reencontro acontecerá em novembro, na sede social da entidade.

Aconteceu no último sábado, 22/07. No Clube Aspra Venda Nova, mais uma edição do tradicional ArraiAspra. O evento contou com um público estimado em 500 pessoas, entre associados e pessoas da comunidade.

Um público formado por cerca de 700 pessoas compareceu na noite do último sábado, 15/07, no Clube Vera Cruz, em Belo Horizonte, para prestigiar mais uma edição do ArraiAspra, tradicional festa julina promovida pela Aspra/PMBM. A animação deu o tom do evento, que contou com as apresentações dos músicos Leone Reis e Marcelo Costa, que agradaram a todas as faixas etárias com clássicos da música nacional. Principal atração da noite, o grupo de forró Chama Chuva animou os presentes e fez todo mundo dançar.

Nem o frio foi capaz de desanimar os sócios da Aspra, que com seus dependentes compareceram à sede social da entidade para pretsigiar mais uma edição do Café do Reencontro. O evento contou com um buffet delicioso e foi animado pelo repertório do cantor Marcelo Costa. Como acontece tradicionalmente, os aniversariantes do mês foram homenageados.

Baixas temperaturas combinam com café quente, não é mesmo? E nem o frio foi capaz de desanimar os sócios da Aspra, que compareceram na manhã desta quinta-feira, 06/07, na unidade de lazer Venda Nova, para mais uma edição do Café do Reencontro.

Confira quem prestigiou o evento:

 

Temos 58 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 98711-8120

plantao juridicoCAPITAL