Com a pressão de vários bombeiros militares, foi aprovado na tarde desta quarta-feira, 24/05, o requerimento de autoria do deputado estadual Sargento Rodrigues, no Plenarinho II da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Em defesa do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e pela autonomia da corporação, os militares acompanharam a votação, fardados.

O presidente da Aspra/PMBM, Sargento Bahia, esteve no Centro de Pós Graduação e Pesquisa (CPP) da Academia de Polícia Militar (APM), na última terça-feira, 23/05. Na oportunidade, o presidente da associação falou aos alunos sobre a história e atuação da associação durante estes 50 anos.

Sargento Bahia, presidente da Aspra/PMBM, e os diretores da associação, Cabo Alexander e Sargento Silveira, estiveram na cidade mineira de Pouso Alegre na última quinta-feira, 18/05.


O objetivo foi o de entregar a Medalha do Cinquentenário para o Cel Cássio Antônio Fernandes, filho do sargento Matias (in memorian), primeiro diretor regional da Aspra naquele município.

A festa dos amigos agitou o Clube Aspra Venda Nova no último domingo, 21/05. Comida de primeira e diversas atrações musicais são as marcas registradas do evento, que é realizado em parceria com os associados. Na edição de maio, a animação tomou conta.

Confira quem prestigiou a festa:

A Festa dos Amigos agitou o Clube Aspra Venda Nova no último domingo, 21/05. Comida de primeira e diversas atrações musicais são as marcas registradas do evento, que é realizado em parceria com os associados. Na edição de maio, a animação tomou conta.

Confira quem prestigiou a festa:

22.Mai.2017 1 Comentário

Prezados associados,

Em função da reestruturação dos convênios da Aspra/PMBM, a Diretoria da associação informa que algumas parcerias estão temporariamente suspensas.

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, e o diretor da associação, Cabo Alexander, participaram de sessão da Comissão de Administração Pública, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O objetivo foi o de pressionar pela aprovação do requerimento de audiência pública, com a finalidade de discutir a criação de um Comando Único para as aeronaves da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares.

As mães foram as homenageadas da última sexta-feira, 11/05, nos Clubes Aspra Vera Cruz e Venda Nova. Associados e seus dependentes aproveitaram a noite, embalados pela banda Voz e Arte, que deu um show eclético para todas as idades. O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, participou do Baile das mães da unidade Vera Cruz.

 

Temos 57 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 97536-0268

plantao juridicoCAPITAL