Confira a nota de esclarecimento do escritório de advocacia responsável pelas ações que visam o ressarcimento das cobranças indevidas na conta de luz:

 

dggr

Solenidade realizada nesta sexta-feira, 15/09, no auditório do Clube dos Oficiais (COPM), comemorou a formatura de 46 alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos (Cefs) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, prestigiou a cerimônia, parabenizou os discentes e destacou a qualidade do corpo docente que atua na Academia de Bombeiros Militar.

A manhã desta quinta-feira, 14/09, foi animada no Salão de Artes e Eventos da Aspra/PMBM, por ocasião do Café do Reencontro. A edição de setembro contou com a participação do presidente, diretores e funcionários do Sicoob Coopemg, além é claro, dos associados e seus dependentes.

Aconteceu nesta quarta-feira, 13/09, em Belo Horizonte, mais uma manifestação dos servidores da segurança pública em defesa dos direitos salariais que vêm sendo desrespeitados pelo governo do Estado de Minas Gerais. Organizado por parlamentares e entidades da classe militar, o movimento ganhou a adesão dos policiais civis e agentes penitenciários.

Sargento Bahia, presidente da Aspra/PMBM, esteve na Academia de Polícia Militar (APM), na última terça-feira, 12/09, para apresentar a associação aos alunos do curso de capacitação.

Aconteceu na última quarta-feira, 06/09, no Clube Aspra Venda Nova, evento em homenagem aos militares recém-ingressos no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A confraternização teve o objetivo de comemorar os 100 dias na corporação.

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, e o diretor da associação, Cabo Alexander, acompanhados da equipe do deputado federal Subtenente Gonzaga, iniciaram a manhã desta terça-feira, 06/09, divulgando o ato público do dia 13/09.

Os representantes da Aspra mobilizaram os militares e os convocaram a lutar pelos seus direitos, ou seja, pagamento integral no quinto dia útil (fim do parcelamento) e reposição das perdas inflacionárias.

 

Temos 139 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 97536-0268

plantao juridicoCAPITAL