Atuar na segurança pública é muito mais do que a escolha de uma profissão. Representa uma entrega, a de arriscar a própria vida e integridade física diariamente, em prol da sociedade.

É, sem dúvidas, o ofício em que o profissional mais sente na pele o verdadeiro significado da palavra RISCO. Neste caso, o de sair de casa e não saber se volta. Estes são verdadeiros heróis de farda.

Audiência pública realizada na última segunda-feira, 20/11, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, debateu a contenção e atraso de repasso de recursos pelo Estado ao Instituto de Previdência dos Servidores Militares, inclusive aqueles provenientes das contribuições patronais. Sargento Bahia, presidente da Aspra/PMBM, foi um dos convidados para discutir o tema.

- Vagas exclusivas para sócios militares;
- Curso de Direto presencial;
- Mensalidades a partir de R$ 380,00.

 

folder

16.Nov.2017 2 comentários

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, apresentou palestra para os militares de Januária (MG) nesta quinta-feira, 16/11. Na oportunidade, foram abordados temas atuais e relevantes para a tropa. A apresentação contou com a presença da diretora regional sargento Eliene Vieira Nunes e do vice-diretor Gilvan Sales Guedes. 

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, participou de audiência pública realizada pela Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na última terça-feira, 14/11. A sessão teve o objetivo de discutir a negativa na concessão de empréstimos consignados aos servidores públicos estaduais, civis ou militares, fundamentada em suposta inadimplência da categoria.

É que muitos servidores que contrataram esse tipo de serviço estão tendo as parcelas descontadas, mas o Governo não faz o repasse para as insituições financeiras. Assim, muitos estão negativados, apesar de terem quitado a parcela. O requerimento é do deputado estadual Sargento Rodrigues.

Em razão da não concessão de empréstimos consignados aos militares e servidores públicos de Minas Gerais e da inclusão indevida nos serviços de proteção ao crédito, sob alegação de inadimplência da categoria, o presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, participará de audiência pública na próxima terça-feira, 14/11.

Associados e seus dependentes estiveram na sede social da Aspra/PMBM, na última quinta-feira, 09/11, para prestigiar o tradicional Café do Reencontro.

Confira as fotos:

O presidente da Aspra/PMBM e diretor jurídico da Anaspra, sargento Bahia, acompanhado de diretores da associação, está em Florianópolis (SC) para prestigiar a 13ª edição do Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças (Enerp).

A abertura do evento aconteceu na última quarta-feira, 08/11, no Hotel Maria do Mar. A programação segue até o dia 10/11 e contempla assuntos importantes e atuais relativos à categoria militar. O tema central deste ano é “A condição do praça policial e bombeiro militar no atual modelo de Segurança Pública. O que mudar?”.

 

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 98711-8120

plantao juridicoCAPITAL