Aconteceu nesta quarta-feira, 13/09, em Belo Horizonte, mais uma manifestação dos servidores da segurança pública em defesa dos direitos salariais que vêm sendo desrespeitados pelo governo do Estado de Minas Gerais. Organizado por parlamentares e entidades da classe militar, o movimento ganhou a adesão dos policiais civis e agentes penitenciários.

Sargento Bahia, presidente da Aspra/PMBM, esteve na Academia de Polícia Militar (APM), na última terça-feira, 12/09, para apresentar a associação aos alunos do curso de capacitação.

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, e o diretor da associação, Cabo Alexander, acompanhados da equipe do deputado federal Subtenente Gonzaga, iniciaram a manhã desta terça-feira, 06/09, divulgando o ato público do dia 13/09.

Os representantes da Aspra mobilizaram os militares e os convocaram a lutar pelos seus direitos, ou seja, pagamento integral no quinto dia útil (fim do parcelamento) e reposição das perdas inflacionárias.

A respeito de matéria jornalística produzida e veiculada pela TV Record Minas na última sexta-feira, 01/09, cujo teor denunciava a falta de manutenção das viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e possível sucateamento da frota, o presidente da Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra/PMBM), sargento Marco Antônio Bahia, vem a público esclarecer que:

Com o objetivo de recepcionar os novos soldados da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que começaram o Curso de Formação de Soldados (CFSd) nessa sexta-feira, 01/09, as promotoras da Aspra/PMBM, Priscila Oliveira e Iara Gomide, estiveram na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, para dar as boas vindas aos militares.

Em reunião com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel Helbert Figueiró de Lourdes, o presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, solicitou que sejam convocados os excedentes do Curso de Formação de Soldados (CFSd).

Os 50 anos de fundação da associação foram o assunto da reportagem da página 09, publicada na edição nº 08 do Informativo Santa Efigênia. O jornal tem o objetivo de divulgar a história do bairro homônimo da capital mineira.

 

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 97536-0268

plantao juridicoCAPITAL