Aconteceu ontem à tarde, 22 de março, no Clube Vera Cruz a reunião mensal do grupo Chuva de Prata. Os integrantes definiram a agenda do grupo para os próximos meses, confira:

  1. Viagem ao Solar do Engenho, em Sete Lagoas, que acontecerá no dia 29 de abril, sábado, com saída prevista para às 0700hs e retorno às 1700hs;
  2.  Viagem ao SESC Poços de Caldas, com data a definir para o mês de agosto ou setembro
  3. Realização de um baile na sede social, no bairro Santa Efigênia;
  4. Quadrilha do grupo Chuva de Prata, com data a ser definida, 23 ou 30 de junho;
  5. Próxima reunião no dia 12 de abril, às 17 horas no Clube Vera Cruz.

O sócio ou dependente Aspra/PMBM que desejar participar do Chuva de Prata, poderá dirigir-se à sede social ou participar da próxima reunião.

Informações: 31-32352700

CONFIRA:

26.Set.2016 2 comentários Escrito por

O grupo Chuva de Prata Aspra/PMBM curtiram o último final de semana, na unidade Sesc na cidade de Bom Despacho. A programação pra lá de animada contou com a presença do cantor romântico Marcelo Costa que com sua voz embalou a galerinha Chuva de Prata.

Ontem, 14 de setembro, aconteceu a reunião mensal do grupo Chuva de Prata Aspra, a presidente, Major Márcia, apresentou os projetos de viagem e festas temáticas, como o Luau, visita a hotel fazenda e apadrinhamento de crianças carentes para serem presenteadas no natal.

O grupo Chuva de Prata realizou ontem, 13 de julho, a sua tradicional quadrilha, no Clube Vera Cruz. Associados Aspra/PMBM e seus familiares dançaram ao som do forró e saborearam quitutes típicos como: canjica, quentão, pipoca, além de outras delícias.

Os membros do grupo Chuva de Prata Aspra/PMBM reuniram-se nesta tarde, 15 de junho, no Clube Vera Cruz, para definirem as atividades para o próximo semestre. Na ocasião o idealizado do grupo, subtenente Israel, vice-presidente da associação, apresentou as novas parcerias, uma delas o convênio com o Sesc, onde os sócios terão 20% de desconto nas diárias nas diversas unidades localizadas em Minas Gerais.  E também o Bonds Club, uma empresa que possui umSistema Internacional de Fidelizaçãode consumidores que garante Dinheiro de Volta a Toda Compraem todos os Estabelecimentos Parceiros.

Confraternizar com os amigos e agradecer por mais um ano que está acabando. Foi assim que o Grupo Chuva de Prata, presidido pelo Subtenente Israel Sanchez, recebeu os amigos, familiares e convidados, que participaram de uma confraternização de fim de ano, neste sábado, 12 de dezembro.

O evento aconteceu na Sede da Aspra Vera Cruz e foi animada pelo cantor Luís Fideles, que embalou a noite interpretando grandes clássicos da música nacional e internacional
Na oportunidade, o presidente do Chuva de Prata e Vice Presidente da Aspra, Subtenente Israel Sanchez, agradeceu a participação de todos e reafirmou o compromisso da Aspra em acolher quem tanto ajudou a sociedade e promover o reencontro de amigos.

CHUVA DE PRATA 37

 

CHUVA DE PRATA

O Grupo de Convivência Aspra PM/BM, Chuva de Prata é voltado para o associado acima de 60 anos e tem como objetivo oferecer ao associado da melhor idade, práticas recreativas e sociais como forma de evitar o isolamento e assegurar um envelhecimento saudável.

PÚBLICO ALVO

Pode integrar ao grupo todos os associados Aspra com idade igual ou superior a sessenta anos, devendo preencher uma ficha própria para efeito de estatística e controle administrativo. Mais informações: 32352700/32352725 em horário comercial.

Veja as fotos do encontro:

O grupo Chuva de Prata Aspra/PMBM comemorou a chegada da primavera com um baile

em alto estilo e animado pela Banda Musicallis. Famílias e amigos confraternizaram ao sabor

da boa comida de boteco. A festa aconteceu no último sábado,26, na sede social da

associação no bairro Santa Efigênia.

Ontem,16, a reunião mensal do Chuva de Prata foi pra lá de animada!Muita música e como não poderia faltar muito arrastapé. Esta turminha não dá tempo para o desânimo!

Estes encontros acontecem toda segunda quarta do mês no Clube Vera Cruz às 16 horas. Nestas reuniões os integrantes do grupo, sócios e dependentes Aspra, decidem sobre os próximos passeios e festas. Venha e participe!Entrada franca!

Informações:31-32352700

A primeira edição da Quadrilha Chuva de Prata Aspra contou com a presença de mais de 800 pessoas. A festança que aconteceu na última sexta-feira, 19, no Clube Vera Cruz, mostrou que a galerinha da melhor idade sabe se divertir!

O grupo Chuva de Prata passou o último final de semana no Balneário do Jordão na cidade mineira São Joaquim de Bicas. Não faltou diversão para esta turminha:  bingo tradicional valendo brindes, discoteca e música ao vivo com o cantor Marcelo Costa. O friozinho da noite veio acompanhado de caldos variados e de um forró pra lá de animado. Aladir, um dos mais animados, cantou e tocou  sucessos do passado: “ É só alegria, convido a todos para participarem do Chuva de Prata, pois estamos preparando outros passeios e atividades” incentivou Aladir.

 

Temos 94 visitantes e Nenhum membro online


PLANTÃO JURÍDICO CRIMINAL

(31) 97536-0268

plantao juridicoCAPITAL