AGENDA DA ASPRA EM BRASÍLIA CONTEMPLA TEMAS IMPORTANTES PARA OS MILITARES
O presidente da Aspra/PMBM, Subtenente Heder, cumpriu agenda na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (24/09) com o principal objetivo de acompanhar de perto os bastidores do relatório do PLC 1645, que versa sobre a Previdência dos Militares. O documento deve ser lido pelo relator Vinicius de Carvalho, já na próxima quarta-feira (25/09).
Ainda na pauta da segurança pública, os representantes da categoria militar acompanharam os trabalhos da Comissão do Pacote Anticrime, proposto pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro.
A agenda na capital federal incluiu também reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ocasião em que foram discutidos a valorização dos policiais e bombeiros militares do Brasil, além de debate acerca do modelo de Polícia de Ciclo Completo.
гороскоп на сегодня
планшет купить
Subtenente Heder permanecerá em Brasília até quinta-feira (26/09) para acompanhar a leitura do relatório do PLC 1645. “Estamos vigilantes e, caso ocorra alguma alteração no texto, no sentido de retirar direitos dos militares mineiros, reagiremos imediatamente”, declarou o presidente da Aspra/PMBM.
De acordo com informações preliminares, pontos como o aumento do tempo de serviço de 30 para 35 anos para homens e mulheres e o fim da promoção ao posto imediato podem ser incluídos na Reforma, o que a Aspra/PMBM não aceitará e, claro, lutará como tem sido feito desde a PEC 287, 287-A/17 e PEC 06/2019.
Novas informações serão divulgadas nos canais oficiais da associação, em momento oportuno.
Saiba mais sobre a Reforma da Previdência dos Militares no hotsite criado pela Aspra para veicular conteúdos exclusivos sobre o tema. Acesse: www.aspraprevidênciamilitar.com.br