ASPRA DENUNCIARÁ O IMPEDIMENTO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS A MILITARES E INCLUSÃO INDEVIDA NOS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO
Em razão da não concessão de empréstimos consignados aos militares e servidores públicos de Minas Gerais e da inclusão indevida nos serviços de proteção ao crédito, sob alegação de inadimplência da categoria, o presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, participará de audiência pública na próxima terça-feira, 14/11.
O requerimento é do deputado estadual Sargento Rodrigues e a sessão acontecerá a partir das 14h30, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte. Na ocasião, a Aspra/PMBM denunciará a situação absurda e cobrará uma solução, ou seja, que a medida seja revertida.
“No entanto, desde já, a nossa assessoria jurídica está disponível e focada na resolução do problema. Os associados que desejarem acionar a Justiça para possíveis reparações morais e materiais – no caso da inclusão de seus cadastros de pessoa física no SPC ou no SERASA - podem contar com os nossos especialistas”, informa sargento Bahia.
Os resultados da audiência pública serão divulgados nos meios de comunicação oficiais da Aspra/PMBM.