Sex, Nov 22, 2024

JURÍDICO DA ASPRA MANTÉM POLICIAL NAS FILEIRAS DA PMMG

JURÍDICO DA ASPRA MANTÉM POLICIAL NAS FILEIRAS DA PMMG

A Diretoria Jurídica da Aspra/PMBM comemora mais uma importante vitória. Com a intervenção dos advogados da entidade, o Cabo William Folhaça foi absolvido do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) pelo qual estava respondendo.

Após os violentos ataques de bandidos durante assalto que vitimou um policial militar no município de Santa Margarida, o Cabo Folhaça denunciou a falta de efetivo e estrutura da Polícia Militar no município para o enfrentamento de grandes organizações criminosas.

O comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM) à época promoveu retaliação às declarações do militar com a abertura do PAD, com risco de que o cabo fosse expulso da corporação. Houve, ainda, transferência do referido policial de Ponte Nova para Caratinga. Assim, Cabo William recorreu ao Jurídico da Aspra/PMBM para acompanhar os trâmites e defendê-lo no processo.

Recentemente, o PAD foi finalizado com a manutenção do policial nas fileiras da PMMG, que por vontade própria foi transferido para Viçosa, cidade onde reside a sua família.

“Agradeço o grande apoio da Aspra que, em momento difícil tanto psicologicamente quanto profissionalmente, demonstrou toda a sua competência por meio de seus advogados prestativos, o presidente Sr sgt Bahia e o deputado Subtenente Gonzaga”, elogiou o Cabo Folhaça.

O presidente da Aspra/PMBM, sargento Bahia, destacou o empenho dos advogados envolvidos e a qualidade profissional do Cabo William. “Reiteramos o nosso compromisso com os associados e, de maneira ampla, com os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais. Felizmente, temos um histórico amplo de vitórias conquistadas pelo nosso Jurídico, que certamente é um dos pontos fortes da nossa associação”, completou.


Imprimir  
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 78 visitantes e Nenhum membro online