Sex, Set 20, 2024

Representantes dos Servidores da Segurança Pública pedem reunião com presidente do TJMG para discutir o Decreto do Teto de Gastos

Representantes dos Servidores da Segurança Pública pedem reunião com presidente do TJMG para discutir o Decreto do Teto de Gastos

A ASPRA/PMBM, juntamente com outras entidades da classe militar e sindicatos dos servidores civis da Segurança Pública enviou um ofício ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, solicitando uma reunião para discutir o Decreto do Teto de Gastos (48.886/2024).

“Esse Decreto é mais um tapa na cara que o Governador Zema dá em nossa categoria, de forma particular, e em todo o funcionalismo público do Estado de Minas Gerais. Não vamos aceitar silentes e pagar para ver os nossos direitos sendo retirados”, disse o presidente da ASPRA/PMBM, Subtenente Heder.

Essa é mais uma medida adotada pelos dirigentes das associações e sindicatos que representam os Servidores da Segurança Pública para impedir que o atual desgoverno de MG retire direitos historicamente conquistados à custa de muito suor e sangue.

Nesse sentido, na próxima segunda-feira (16), a partir das 08h, a categoria fará uma manifestação contra o Decreto do Teto de Gastos na Praça Sete, região central de Belo Horizonte.

A ASPRA segue vigilante e combativa no sentido de mobilizar e defender a classe.

oficio tjmg


Imprimir  
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 115 visitantes e Nenhum membro online