Sócio ASPRA agradece assessoria jurídica recebida
"Gostaria aqui de externar meus sinceros agradecimentos à Assessoria Jurídica desta Entidade, em especial ao digníssimo Dr Gustavo Nepomuceno Lopes, advogado brilhante, de um profissionalismo ímpar e uma empatia sem igual para com o associado; Recentemente fui absolvido perante a justiça militar em dois processos criminais, um de tortura, o qual estava respondendo desde março de 2012 e outro de peculato o qual estava em trâmite desde junho de 2020; Através da incansável busca pela verdade real dos fatos, com um trabalho brilhante do Dr Gustavo não restaram dúvidas ao judiciário ao procederem a sentença absolutória de forma unânime em ambos os processos.
Estendo aqui também meus agradecimentos à Digníssima Dra Tânia Lasmar da Silva, advogada brilhante, de um conhecimento técnico espetacular e de um carisma peculiar; que da mesma feita atuou inicialmente em ambos os processos os quais fui absolvido na Justiça Militar; Profissional de valorosa magnitude, que sempre buscou a verdade real dos fatos o que propiciou uma defesa final do Dr Gustavo que culminou no veredicto final.
A vida de caserna não é nada fácil e muitas vezes no desempenho de nossas funções policiais somos alcançados por fatos que nos levam a responder judicialmente; mesmo sendo inocentes somos obrigados a recorrer ao advogado para nos defender e provar nossa inocência; Novamente aqui elevo meus agradecimentos a esta Associação, através de sua Assessoria Jurídica, que sempre que necessitei não mediu esforços para dar o suporte necessário para que a Justiça fosse feita.
Parabéns pelo trabalho dos senhores, verdadeiros anjos do bem, que com brilhantismo sempre buscam salvaguardar os direitos de seus associados e familiares." Ass.: Márcio Borges Tristão – 2º Sgt PM
“Ser advogado é entender que tudo na vida precisa de ordem e sabedoria. O direito é a base do equilíbrio da sociedade. Um bom advogado é movido pela justiça e confiabilidade. O advogado é o maior confidente de seu cliente, procurando sempre proporcionar a justiça”.