Jurídico da ASPRA consegue liminar para suspender a punição de policiais penais, em Teófilo Otoni
Importante vitória para os associados! A assessoria jurídica da ASPRA/PMBM, regional de Teófilo Otoni e região, consegue importante medida liminar para suspender a punição de nove policiais penais na região da 15ª RISP (Teófilo Otoni/MG).
Os policiais penais fazem parte do GIR (Grupo de Intervenção Rápida) do DEPEN/MG, com atuação nas unidades prisionais da região do Vale do Mucuri e Jequitinhonha, e foram suspensos injustamente por 90 dias, com prejuízos dos seus salários, após denúncias infundadas de presos que faziam parte de uma organização criminosa.
A suspensão indevida dos policiais penais, membros da unidade de elite do departamento penitenciário, poderia colocar em risco a segurança dos presídios e dos colegas de trabalho, vez que o grupamento é o responsável por conter rebeliões e motins nas unidades prisionais da região.
Parabenizamos o escritório FANTECELLE ADVOGADOS ASSOCIADOS, na pessoa do advogado DR.GYLLIARD MATOS FANTECELLE, pela importante vitória em favor dos associados da ASPRA na regional de Teófilo Otoni/MG.
A vitória reforça a necessidade dos agentes de segurança pública estarem associados a uma entidade de classe forte e atuante, sempre presente nos momentos de conflito, com assessoria jurídica experiente.
ASPRA REGIONAL DE TEÓFILO OTONI/MG.
Diretor Regional CB Monteiro Diretor Jurídico CB Nódje Walter