ASPRA consolida importante patrimônio no município de Patos de Minas
A ASPRA/PMBM acaba de incorporar ao seu patrimônio em Patos de Minas, onde já funciona um excelente clube, mais um imóvel de 3.180 m², resultante de indenização realizada pelo Município pela utilização de terreno para duplicação da Avenida Marabá.
O ato foi formalizado nessa terça-feira (25) e é fruto do trabalho da Dra. Eliane Ulhua, advogada da ASPRA/PMBM que, desde 2015 diligencia em favor da ASSOCIAÇÃO; do vereador Cabo Batista, que atuou junto à prefeitura e Câmara Municipal para a aprovação da Lei 8.596/2023 que autorizou a “dação em pagamento”; da diretoria Regional, na pessoa do Diretor Herbert, do prefeito Luís Eduardo Falcão Ferreira e do ex-prefeito José Humberto, e, claro, do apoio incondicional de todos os associados da Regional de Patos de Minas.
“Um momento importante para a ASPRA/PMBM. Agradecemos aos parlamentares de Patos de Minas, em especial ao Cabo Batista e ao prefeito Luís Eduardo Falcão Ferreira pelo empenho em atender a demanda da população, que pleiteava a obra de urbanização e também a família militar que usufrui do centro de lazer e esperava por essa ação do município”, destaca o presidente da ASPRA/PMBM, Subtenente Heder Martins.
Conheça a unidade Patos de Minas
A unidade Patos de Minas foi adquirida no ano de 2003, sob a presidência do Subtenente Gonzaga. Nestes quase trinta anos, inúmeras melhorias foram implementadas, e hoje a ASPRA/PMBM se orgulha de disponibilizar um dos melhores clubes da Região do Alto Paranaíba.
De acordo com dados dos centros imobiliários de Patos de Minas, os terrenos de 3.180 m² anexados correspondem a um valor superior a R$ 2 milhões. Com a assinatura da escritura, o clube passa a contar com mais de 43 mil m².