Qui, Nov 21, 2024

Forças de Segurança fecham o cerco contra propostas de Zema

Forças de Segurança fecham o cerco contra propostas de Zema

Nesta sexta-feira (24), durante entrevista à rádio Itatiaia, o presidente da ASPRA/PMBM, Subtenente Heder Martins, parabenizou os militares de Minas Gerais que permanecem mobilizados contra os projetos de lei do governo Zema, enviados para tramitação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Durante a semana, a categoria conseguiu uma conquista: a suspensão da análise do Projeto de Lei 2.239/2024, que prevê o reajuste da alíquota para o IPSM. No entanto, o PL 2.309/2024, que trata da recomposição salarial dos servidores públicos, foi aprovado em todas as comissões e, agora, seguirá para votação em Plenário na próxima semana.

As associações e entidades de classe representativas seguem mobilizadas na tentativa de articular um valor maior no reajuste proposto pelo governo.

"Gostaria de agradecer à família militar mineira pelo empenho durante estes dias em que fizemos uma verdadeira vigília na Assembleia. Conquistamos o adiamento da tramitação do projeto do IPSM e, agora, seguimos firmes para articular um possível aumento no reajuste salarial proposto pelo governo", disse Subtenente Heder Martins. 

O presidente da ASPRA/PMBM também parabenizou os militares da região de Unaí, que seguiram em comitiva para "recepcionar" Romeu Zema no encontro nacional dos municípios, ocorrido em Brasília.

"Os militares mostraram aos prefeitos mineiros que o Zema mente para eles e para a população. Se a polícia parar, será a cidade deles que ficará desprotegida e vulnerável. É preciso que a população em geral saiba a verdade a respeito da gestão deste governador", reforça o Subtenente Heder Martins. 

Acompanhe a entrevista completa pelo Spotify.

heder24 05


Imprimir  
Image

Baixe nosso App

Image
Image

Temos 111 visitantes e Nenhum membro online